Kelly Slater é o maior surfista de todos os tempos. O Goat garantiu onze títulos mundiais durante sua longa carreira e está na sua temporada de despedida dos eventos oficiais.
Oficialmente, Slater recebeu inúmeras homenagens na etapa de Margaret River, sua última como um competidor oficial e não um convidado no tour da WSL.
Kelly Slater comenta sobre sua última dança em Fiji e faz brincadeira

Após sua “aposentadoria”, Kelly Slater foi confirmado nas etapas de Teahupo’o e Fiji, para uma despedida real nos dois eventos de ondas tubulares.
Dessa forma, o norte-americano usou suas redes sociais para comentar sobre seu último evento em Fiji e brincou sobre a possibilidade de se requalificar:
Agosto será minha última vez participando de um evento do tour mundial em Fiji, (a não ser que eu me requalifique), pois a partir do próximo ano ele servirá como a parada final dos cinco melhores da WSL.
Eles têm convites para isso? Falando sério, estou muito ansioso para competir uma última vez em Cloudbreak”, anunciou o norte-americano onze vezes campeão mundial.

Kelly Slater deve receber mais homenagens na etapa de Fiji. No entanto, é muito provável que o maior surfista de todos os tempos ainda receba alguns convites para eventos com ondas tubulares como Pipeline e Teahupo’o.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do surf e confira também mais alguns conteúdos sobre a modalidade:
- Kelly Slater confirma aposentadoria e manda recado aos fãs brasileiros: “Fanáticos”
- Yago Dora perde final para John John em uma das baterias mais azaradas da história
- Sophia Medina se emociona com convite e cita Gabriel: “Meu sonho é competir com…”
- “Meu coração era uma pedra de gelo”, Filipe Toledo explica pausa e duros momentos
- Após título, Italo Ferreira sonha com vaga nas Olimpíadas: “Só queria um convite”