Vice-campeã mundial em 2021 e medalhista de prata nas últimas Olimpíadas, Tatiana Weston-Webb surpreendeu ao anunciar que vai tirar o resto do ano de 2025 para descansar das competições.

Após um início ruim de temporada, a brasileira optou por cuidar de sua saúde mental e deixar o restante do circuito mundial. Ao fazer isso, Tati ativou uma cláusula em seu contrato com a Corona.

Tatiana Weston-Webb ativa cláusula em contrato com a Corona

Criada no ano de 2024, a Cláusula Corona é um incentivo da marca para que seus atletas relaxem e se ausentem das competições.

Tatiana Weston-Webb, Gabriel Medina, Pedro Scooby e outros esportistas que são patrocinados pela Corona também assinaram a nova cláusula em 2024.

Na época, Tati chegou a fazer o anúncio em sua rede social.

Acabei de assinar a Cláusula Corona. Uma mudança que a Corona fez no nosso contrato que vai trazer mudança na forma que a gente vê o nosso esporte. Relaxar também faz parte da nossa evolução como atleta e pessoa.

Assim, após anunciar sua pausa para o ano de 2025, Tatiana Weston-Webb acionou a cláusula com a Corona e não terá nenhum prejuízo financeiro com a marca durante esse período.

A Cláusula Corona prevê que, enquanto os contratos estiverem em vigor, as condições e os pagamentos permanecem inalterados caso o atleta opte por uma pausa entre as competições.

Isso garante que os esportistas possam passar um tempo em suas praias de origem, surfar sem a pressão dos rankings ou simplesmente aproveitar o mar e a natureza sem a expectativa do público.

Tatiana Weston-Webb comenta sobre baterias polêmicas: “Está sendo difícil entender”
Tatiana Weston-Webb é a principal surfista do Brasil [Aaron Hughes/WSL]
Siga no mundo do surf e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia: