A crise com os julgamentos parece não ter fim no circuito mundial da WSL. Gabriel Medina, John John Florence e Tatiana Weston-Webb são apenas alguns nomes que já reclamaram sobre o assunto.
Nesta última quarta-feira (1), a WSL se manifestou após uma bateria polêmica no Challenger Series com o norte-americano Nat Young. Apesar da tentativa de assumir um erro, a entidade acabou sofrendo ainda mais críticas.
Tatiana Weston-Webb questiona a WSL

As polêmicas com os juízes da WSL não ficam apenas na categoria masculina. Tatiana Weston-Webb também já manifestou que não está satisfeita com os árbitros da liga.
Após perder para Tyler Wright na etapa de Margaret River de forma controversa, Tatiana usou suas redes sociais para curtir comentários de fãs que questionaram a derrota da brasileira.
Leia aqui >> Tatiana Weston-Webb manda indireta para a WSL: “Merecendo mais”
Agora, após a nota de esclarecimento da WSL em uma bateria do Challenger Series, Weston-Webb foi direta e cobrou a entidade na publicação, perguntando por que a liga não faz isso no circuito mundial:
Por que eles não fazem isso no nível do CT (Circuito mundial)?”, afirmou Tatiana Weston-Webb.

Veja a nota da WSL
Ver essa foto no Instagram
O Head Judge e Nat (Young) se encontraram para uma revisão da bateria e assistiram a todas as ondas de Nat, Mikey e Charly.
Foi reconhecido e admitido que o 4.03 de Nat foi, de fato, subvalorizado e a onda deveria ter sido pontuada na faixa de 5 ou 6 pontos.
Mesmo que não fosse o 7.21 que Nat precisava para avançar para uma posição melhor, ainda queríamos reconhecer o erro”, escreveu a liga nas redes sociais.
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- “Vergonha ao esporte”, Ex-comentaristas da WSL se revoltam após resultado bizarro de Ethan Ewing
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- Irmão contra irmão! Samuel Pupo chora após eliminar Miguel do circuito mundial
- Depois de Italo Ferreira, outro campeão mundial perde tradicional patrocínio
- “Vai ficar sinistro quando Gabriel Medina, Italo e Filipe pararem”, Caio Ibelli faz previsão para o surf brasileiro