Carlos Alcaraz está encerrando sua temporada após um incrível ano que incluiu a conquista de seu primeiro título em Wimbledon.

O tenista foi eliminado nas oitavas de final do Masters 1000 de Xangai, mas chamou a atenção de seus seguidores com uma postagem antes de seu confronto com Grigor Dimitrov, que o derrotou neste torneio.

A imagem destacou a presença de um acessório exclusivo e luxuoso de uma das marcas de moda mais valorizadas. Confira.

A valiosa mala de Carlos Alcaraz

A peça em questão é uma bolsa verde da Louis Vuitton, parte da coleção desenhada pelo cantor Pharrell Williams.

O “Speedy,” como é conhecido, é um dos produtos mais icônicos da marca francesa e teve sua primeira versão criada em 1930.

O cantor americano reintroduziu esse modelo em sua coleção, que foi lançada durante a última edição da Semana de Moda Masculina de Paris.

Esta bolsa de viagem é feita com couro de crocodilo e ostenta detalhes que a tornam ainda mais exclusiva. As alças, rebites, fivelas e a corrente são feitos de ouro amarelo.

A peça central é o cadeado que fecha a bolsa, com as iniciais da Louis Vuitton cravejadas com diamantes.

A bolsa de 5 milhões

De fato, o preço desse acessório é astronômico. Como se poderia esperar, ele não está disponível no mercado convencional, pois se trata de um produto exclusivo que não faz parte do catálogo padrão da marca de luxo.

Sendo uma peça única, seu valor chega a 1 milhão de euros (5 milhões de reais). Os entusiastas da moda ficaram deslumbrados com essa peça, embora tenham que esperar até o próximo ano para adquirir um exemplar.

Cabe destacar que no mês passado a Louis Vuitton expandiu sua já extensa lista de embaixadores ao incluir Carlos Alcaraz. O jogador até expressou sua satisfação.

A verdade é que estou muito orgulhoso. Poderíamos até dizer que fazer parte da família Louis Vuitton é um sonho para mim. – disse Carlos Alcaraz.

Você ama outros esportes? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Jamis Gomes Jr.

Repórter no Esportelândia. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior e Techpost. Está no Esportelândia desde 2022.