Nesta segunda-feira (18), a tenista Bia Haddad usou seu perfil oficial do Instagram para informar que não vai mais disputar o WTA 1000 de Guadalajara, no México. A brasileira sofreu um acidente na noite deste domingo (17), no banheiro.
Quando saiu do banho, o boxe do banheiro estourou e a atleta acabou tendo algumas partes do corpo cortadas, precisando ir ao hospital de Guadalajara e levando alguns pontos nas mãos.
Oi, pessoal. Espero que estejam todos bem.
Infelizmente esse é um post mais “chatinho”, mas que também faz parte.Ontem à noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos (entre eles nas duas mãos) e infelizmente não poderei jogar aqui no México (lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios).
No mais, tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano; e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023.
Agradeço o carinho e boas energias de todos.
Boa semana e nos vemos em breve.
Você ama outros esportes além de Tênis? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
A ??Bia Haddad sofreu um acidente no box do quarto e acabou cortando a mão. Por conta disso, não vai conseguir jogar em ??Guadalajara essa semana ?
Que bom que não foi nada mais grave, pelo menos ?
Melhoras, Bia! Sentiremos sua falta essa semana! ?? pic.twitter.com/5wo4b7HVXr
— Tênis Para Além do Óbvio ? (Alemzão) (@AlemTenis) September 18, 2023
Bia Haddad tinha sua partida marcada para acontecer nesta segunda-feira (18), às 21h (horário de Brasília). A jogadora havia entrado na competição como cabeça de chave e encararia a norte-americana Danielle Collins (34º) na 1ª rodada.
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Flamengo fecha contratação de jogador que é febre no Tik Tok
- Sesi Franca perde invencibilidade no paulista de basquete
- São Paulo quebra invencibilidade do Sesi Franca jogando fora de casa
- GP do Brasil de Fórmula 1: história, vencedores e recordes
- Melhor piloto de Fórmula 1 da história: Veja os 18 maiores