A ex-tenista Annabel Croft, 56 anos, revelou uma triste notícia sobre o seu marido. Assim, ela era casada com Mel Coleman, 60 anos, ele foi diagnosticado com câncer em estágio 3 e morreu no início dessa semana. Mel havia reclamado de dores de estômago nas semanas anteriores ao diagnóstico devastador.
A estrela do tênis afirmou está extremamente triste com a morte do seu marido e divulgou isso nas redes sociais. Logo após, ela recebeu o apoio dos fãs, a estrela de Wimbledon.
Abre aspas Annabel Croft, ex-estrela de Wimbledon
Meu amado marido Mel faleceu pacificamente na manhã de quarta-feira após uma curta batalha contra o câncer. Minha família e eu estamos com o coração partido e pedimos privacidade neste momento tão triste“, disse Croft.
Carreira de Annabel Croft
Annabel Croft venceu WTA Tour Virginia Slims de San Diego e também representou a Grã-Bretanha na Fed Cup e na Wightman Cup. A melhor posição no ranking mundial foi a de número 24 na carreira e, desde então, cobriu tênis para Eurosport, Sky Sports e BBC. Já o próprio Coleman, 60, ostentava credenciais esportivas, um ex-velejador.
Annabel Croft conseguiu chegar na terceira rodada em Wimbledon, no ano de 1984, antes de se aposentar do esporte com apenas 21 anos, foi casado com Mel Coleman por mais de 30 anos após se conhecerem logo depois que ela pendurou a raquete.
Vida de Annabel Croft e Mel Coleman
O casal tem três filhos adultos, chamados Charlie, Amber e Lily. Ele foi o primeiro e único namorado da ex-estrela de Wimbledon e se casaram seis anos após se conhecerem, quando tinha 21 anos. Mas tarde, eles administraram uma escola de tênis juntos.
Annabel e Mel também converteram uma velha van de entrega em uma casa móvel que eles dirigiram pela Europa em passeios a pé como parte de seu estilo de vida ativo ao ar livre. Eles ficaram três meses reformando a van, que recebeu o nome de Vannabel.