Após outra derrota decepcionante na primeira rodada, Jamie Murray ofereceu um conselho fundamental a seu irmão Andy Murray.
O tricampeão de Grand Slam admitiu que não estava desfrutando de seu tênis após uma saída decepcionante na primeira rodada no Rolex Paris Masters desta semana. Veja suas palavras.
Andy Murray deixa o Paris Masters com atuação frustrante
Spare a thought for Andy Murray’s racket ?
The tennis legend reacted angrily after suffering a tough defeat to Alex de Minaur at the Paris Masters ? pic.twitter.com/iZH7lsbMdP
— Daily Record Sport (@Record_Sport) October 30, 2023
As dificuldades de Andy Murray persistiram em Paris durante a semana, culminando em uma derrota para Alex de Minaur, apesar de ter tido a oportunidade de fechar o jogo por duas vezes.
O ex-número 1 do mundo agora carrega um histórico de 16-17 em partidas no ATP Tour nesta temporada e não avançou além da segunda rodada de um evento desde agosto.
O irmão mais novo de Murray compartilhou suas frustrações após a derrota na segunda-feira, reconhecendo que não estava desfrutando de seu tênis por vários meses.
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Jamie dá conselho para Andy Murray voltar ao rumo das vitórias
View this post on Instagram
Em uma entrevista ao Express Sport, Jamie expressou sua crença de que o atual número 40 do mundo ainda possui habilidades tenísticas significativas, desde que ele alcance um estado mental mais sólido.
Jamie, especialista em duplas, enfatizou a importância de Andy, de 36 anos, manter a clareza mental para que seu desempenho nas quadras possa prevalecer.
Veja o que está acontecendo em outras modalidades aqui no Esportelândia:
- E-sports
- Futebol
- Futebol Americano
- Ginástica
- Natação
- Skate
- Esportes Paralímpicos
- Esportes Olímpicos
- Apostas Online
Palavras de Jamie sobre seu irmão Andy Murray

Do meu ponto de vista, o controle do aspecto mental é a primeira prioridade; depois, podemos discutir tênis, pois ainda acredito que Andy possui grande potencial no esporte.
Estou certo de que ele está desapontado com sua temporada, e espero que ele possa começar o próximo ano de forma sólida e oferecer um desempenho de destaque. – disse o bicampeão de Grand Slam em duplas masculinas.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: