O mundo do tênis está a todo vapor com sua temporada. Neste sentido, são vários bons jogos e histórias até agora. No atual momento ocorre o Masters 1000 de Madrid, torneio disputado no saibro da “Caja Mágica“.
Por outro lado, não é somente isso que tem agitado os bastidores do mundo tenístico nos últimos tempos. A vida de Matteo Berrettini tem dado o que falar. Na atual temporada, o tenista têm sofrido com lesões. Sendo assim, o jogador italiano não está conseguindo deslanchar este ano. Além disso, sofre críticas pelas suas campanhas durantes os torneios.
Dessa maneira, algumas pessoas ainda acusam a sua namorada, Melissa Satta, de ser a responsável por suas lesões. O motivo seria o excesso de sexo na rotina do casal. Satta respondeu e se defendeu sobre isso.
Melissa Satta se defende sobre acusações
Em entrevista para “Vanity Fair”, a apresentadora italiana comentou sobre os ataques que tem sofrido. Satta é acusada de ser a causa das lesões abdominais de Matteo Berrettini. Assim, para contextualizar ela ainda citou seu antigo relacionamento com Kevin-Prince Boateng, jogador de futebol.
“É uma lesão no mesmo local da que Berrettini teve em 2021, quando não o conhecia. De qualquer forma, tenho de responder a quem diz isso? Uma vez, com o meu ex-marido, Kevin-Prince Boateng, que tinha uma pubalgia, me atacaram ao dizerem que tínhamos muito sexo e que essa era a causa dos seus problemas físicos.”
A modelo ainda completou ao provocar as pessoas dizendo sobre a vivência e a relação amorosa no geral com Matteo Berrettini:
“Até parece que o sexo não existe. Não é algo que quantifique, mas asseguro que somos como todos os casais que estão juntos. Estive com o meu ex-marido durante 10 anos e nunca faltou sexo. Depende de como vive a relação.”
Matteo Berrettini também falou sobre o namoro e as críticas
Quando comentou o assunto, em entrevista à “Sky Sports”, o tenista italiano lamentou a forma como algumas pessoas associam o relacionamento amoroso no geral. Além disso, tentou ver o lado positivo da situação:
“As críticas ? É difícil para mim respondê-las. Por um lado, eles me fazem sorrir e têm seu lado positivo, porque significa que o tênis é um dos esportes mais populares da Itália. Todo mundo fala sobre isso e me vê por aí. Tenho dificuldade em responder sobre compromisso, não consigo entender como um relacionamento pode permitir que você não faça o seu trabalho, mas as pessoas falam. Vivemos na era das redes sociais, em que todos podem falar qualquer coisa e me parece que se perdeu a educação. De qualquer forma, estou feliz, é isso que importa”