A chave de duplas do Rio Open traz uma expectativa crescente com o aguardado embate entre dois ícones do tênis brasileiro: Marcelo Melo e Rafael Matos. Enquanto Melo se une a Matwe Middelkoop, Matos formará parceria com Nicolas Barrientos. Saiba mais a seguir.

Campeões de Grand Slams, Rafael Matos e Marcelo Melo protagonizam duelo por um título em casa

Divulgação
Divulgação

O duelo está marcado para esta quarta-feira (21), com início previsto para às 17h30 (horário de Brasília). Um duelo entre campeões de Grand Slams, Marcelo Melo (Roland-Garros 2015 e Wimbledon 2017) e Rafael Matos (Australian Open de 2023)

Além do seu talento nas quadras, Rafael Matos chama a atenção por sua associação com a FILA, marca que recentemente lançou o tênis Mondo Forza, desenvolvido para impulsionar o desempenho dos atletas.

Combinando alta tecnologia e design inovador, o Mondo Forza promete oferecer conforto, suporte e flexibilidade, elementos essenciais para os desafios do esporte.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rio Open (@rioopenoficial)

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Matos interage com fãs no Rio Open na casa FILA

Rafael Matos e Marcelo Melo se enfrentam em importante duelo no Rio Open 2024
Divulgação

A estrutura do calçado proporciona amortecimento e retorno de energia, resultado de uma composição que prioriza materiais sustentáveis. Com mais de 75% de matéria-prima ecológica, o Mondo Forza apresenta uma sola de borracha reciclada para maior aderência e durabilidade.

Divulgação
Divulgação

A marca promove a interação dos fãs com renomados atletas em momento de autógrafos, entre outros. Nomes como o ex-tenista Fernando Meligeni, campeão dos Jogos Pan-Americanos de 2003 em simples, e o próprio Rafael Matos, campeão do Australian Open de 2023 nas duplas mistas que segue na briga pelo título neste Rio Open 2024.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: