A tenista brasileira Ingrid Martins, 26 anos, vem com um jogo muito envolvente para mostrar no circuito de duplas da WTA. Em entrevista ela comentou sobre o momento que está vivendo, a amizade com a Bia Haddad Maia e um ponto mágico feito nas oitavas de final do Aberto de Bad Homburg.

Amizade com Bia Haddad Maia

“Sempre é um prazer e uma felicidade dividir a quadra com a Bia. Seja treinando, jogando. E até mesmo com ela a na torcida ou eu dando suporte para ela quando ela está jogando. Acho que nossa amizade, nossa parceria é muito maior que um jogo de tênis, então é isso que eu vou levar para vida inteira e ela me ensina muito, é uma inspiração para mim e acredito que para todos. Eu sou me sinto muito sortuda de ter de tê-la por perto e estar ter uma pessoa como ela nessa jornada comigo”, falou sobre Bia Haddad Maia.

Ponto incrível durante o torneio

“Nossa, aquele ponto nem acreditei no início. Porque a Lidziya devolveu na menina da rede e ela armou bem forte assim para dar em cima de mim. Minha reação foi na hora dar as costas para me proteger. Só que eu não desisti, eu meio que fiz o movimento com a raquete caso a bola viesse na minha direção e deu certo. Pegou na mosca, meu Motion que bati e a bola voltou quando eu olhei tinha sido o Winner”, disse a carioca.

Ponto quase impossível

“Até a Ulrikke Eikeri bateu palma. E eu pedi desculpa. Porque não foi uma coisa planejada, mas eu tomei a minha chance do 1% para fazer aquela batida e acertar na corda para ganhar um ponto. Mas é legal que as pessoas gostaram e estão rindo, é importante colocar o sorriso na cara das pessoas”, finalizou.

Brasileira indo mais longe?

O ponto em ocasião aconteceu nas oitavas de final do aberto de Bad Homburg. A brasileira está fazendo dupla com Lidziya Marozava, elas venceram a dupla Alexandra Panova e Ulrikke Eikeri. Atualmente, a carioca está na etapa semifinal, que vai acontecer nesta sexta-feira (30), às 7h (horário de Brasília).