Contagiando o cidade da Torre Eiffel! A tenista brasileira Bia Haddad disputa a semifinal de Roland Garros em Paris com apoio da torcida. Sem uma representante nesta etapa da competição desde o ano de 1968, os brasileiros estão tomando conta da arquibancada para motivar a atleta rumo à vitória.

Na tarde desta quinta-feira (8), ela enfrenta a polonesa Iga Swiatek brigando por uma vaga na final da competição. Conforme a partida vai ganhando tensão, os torcedores brasileiros que estão presentes nas arquibancadas de Paris começam a gritar o nome da atleta para ajudar.

Relembre a vitória de Bia Haddad contra Ons Jabeur

Torcida brasileira apoia Bia Haddad

Aproveitando o bom momento da brasileira na competição, os torcedores de Bia Haddad marcam presença em Paris para apoiar a jogadora contra a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do mundo. Em partida difícil, a atleta do Brasil tenta usar a experiência das outras etapas para conseguir uma vitória.

Vá além do mundo do tênis! Confira também nossos outros conteúdos:

Vale lembrar que o atual momento já é histórico para o esporte brasileiro, uma vez que nenhuma competidora tinha conseguido avançar para a semifinal de Roland Garros desde 1968, com Maria Esther Bueno.

A próxima partida

Após realizar mais um grande feito para o esporte brasileiro, Bia Haddad disputa nesse momento a partida a sua vaga para a final. A tenista enfrenta a polonesa, e atual número 1 do ranking, Iga Swiatek.

Caso vença a partida de hoje, Bia Haddad voltará a jogar no sábado, pela manhã, ainda sem horário definido. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil. Além disso, todas as informações sobre Roland Garros você encontra aqui, no Esportelândia.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no tênis com nossos outros conteúdos:

Carlos Soares

Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.