A grande campeã Venus Williams ainda não desistiu de sua carreira profissional no tênis. A irmã mais velha de Serena, que já está aposentada, revelou seus planos para o futuro.
Apesar de Serena ser considerada por muitos a maior tenista da história do esporte entre as mulheres, sua irmã Venus também já conquistou inúmeras glórias na modalidade.
Venus tem em sua coleção de honrarias inúmeras medalhas douradas das Olimpíadas, títulos em Wimbledon e no US Open. Também já liderou o ranking mundial no tênis em 2002.
Ver essa foto no Instagram
Venus Williams traça meta ousada no auge dos seus 43 anos

Enquanto Serena já se encontre aposentada, Venus Williams mostra que ainda não se deu por vencida de sua carreira como profissional e já tem planos para 2024:
Estou planejando (voltar em) março, quando os torneios voltarem aos Estados Unidos, então meu objetivo é estar pronta e bem quando os torneios voltarem.
Tentei o meu melhor para me recuperar para o US Open. Não cheguei à minha forma, então agora estou apenas descansando até voltar”, afirmou Venus em seu canal no YouTube.
A jogador ainda comentou sobre seu ano de 2023, em que acabou convivendo com muitas lesões que prejudicaram suas atuações:
Fui para Wimbledon e infelizmente escorreguei no terceiro jogo da partida e me machuquei muito. Passei o verão inteiro com o joelho bem machucado, realmente lutando contra isso.
Eu não queria perder o US Open, consegui chegar lá, mas definitivamente não foi meu melhor desempenho depois de tanto tempo fora após Wimbledon. Então, decidi não jogar mais pelo resto do ano e apenas dar uma chance ao meu joelho curar”, afirmou Venus.
Siga no mundo do tênis e confira também nossos outros conteúdos sobre a modalidade!
- Gustavo Heide explica o que mudou para ser o brasileiro que mais evoluiu no tênis mundial em 2023
- (Vídeo) Partida de tênis em cadeira de rodas é um show à parte que você nunca viu
- Brasileiros tem grandes atuações e conquistam vaga no Rio Open 2024
- Tênis na neve? Evolução na modalidade ou apenas brincadeira?