Grande destaque da Superliga Feminina, a ponteira Uzelac está fora do restante da competição e também do Fluminense. A Sérvia passou por um grande trauma em sua passagem pelo Brasil.

Uzelac sofreu com dois assaltos praticamente consecutivos no Rio de Janeiro, em um curto espaço de tempo entre os crimes. Depois disso, a jovem de 19 anos começou a ter dificuldades para dormir.

Fluminense confirma lesão de Uzelac e jogadora está fora da Superliga

Uzelac causa mal-estar gigante no Fluminense e só um motivo impediu o pior
Thiago Porthix

A última partida da jovem pelo Fluminense foi pelo primeiro jogo da série contra o Minas. Na ocasião, Uzelac saiu machucada e precisou de gelo na coxa.

Nesta sexta-feira (29), o Fluminense divulgou em suas redes sociais uma nota confirmando a lesão da jogadora de 19 anos. No entanto, o clube não falou qual era a gravidade da contusão.

Porém, o portal Saudações Tricolores revelou que é uma contusão de grau 2 na coxa. Esse tipo de lesão demora no mínimo quatro semanas para recuperação. Dessa forma, é inviável que Uzelac volte a jogar pelo Fluminense.

O destino da sérvia deve ser um retorno ao continente europeu, principalmente por conta do trauma sofrido no Rio de Janeiro. Uzelac já havia tentado rescindir com o Fluminense nas últimas semanas.

Uzelac Fluminense
Mailson Santana/Fluminense FC

Mas o clube carioca não abriu mão da multa no contrato da jovem. Como o valor não foi pago, a jogadora seguiu no elenco.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: