Key Alves é conhecida por falar o que pensa, e em uma entrevista recente, não foi diferente.
A ex-líbero do Osasco abriu o coração sobre críticas na internet e o desejo de ser famosa.
Key Alves sobre críticas: “Todo mundo tem que errar, e eu não tenho medo de errar, nunca tive”
View this post on Instagram
A influencer disse que não se importa com as críticas. Sua fé em Deus e o pensamento de que errando é que se aprende mantém a jovem de 23 anos bem consigo mesma.
Eu levo de boa. Como sou uma pessoa de fé, muito de Deus, Ele foi muito julgado, cara… Quem sou eu para não ser julgada? Eu erro muito… É o que eu falei lá dentro da casa, tenho 23 anos, se eu não puder errar, quem vai errar?
Todo mundo tem que errar, e eu não tenho medo de errar, nunca tive… O Black foi o único amigo que levei de lá…
Uma vez ele (Black) falou na casa: ‘Key, estou com medo de errar’, e eu falei: ‘A gente não tem que ter medo de errar, cara, senão a gente não estaria aqui. Quanto mais a gente errar, mais a gente vai acertar.’
“Acho que o BBB é muito pesado”, afirma Key Alves

Nunca fui o tipo de pessoa que lê e chora, porque sei que não é sobre mim aquilo. Não me conhecem para falar.
Mas realmente acho que o BBB é muito pesado. Então eu ficava mal não por mim, mas sim pela minha família que estava lendo aquilo da filha deles.
Foram coisas muito pesadas mesmo, coisas do tipo que faziam minha mãe querer pegar um avião e me buscar na hora, do tipo: ‘Por que estão falando assim da minha filha? Minha filha não é isso’.
Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui na Esportelândia também falamos sobre:
“Não estava nem aí se seria rica, eu queria ser famosa, e consegui”
Key comentou que é um preço alto toda essa exposição, mas não se arrepende, pois conseguiu ajudar a família e tem realizado seus sonhos, como o de viajar para fora do país e viver momentos únicos com pessoas queridas.
Então eu falo: ‘Meu, f%#@-$&’, desculpa a expressão, mas f%#@-$& o que estão falando, cara. Eu estou conseguindo realizar o sonho de todo mundo e o meu.
Lembro que falei com meu avô quando era pequena: ‘Vô, eu vou ser muito famosa, vou ser tão famosa que quando as pessoas me verem na rua, elas vão gritar: ‘Key, Key!’
Não estava nem aí se seria rica, eu queria ser famosa, e consegui. Falei que ia jogar no Osasco… Cara, todos os meus sonhos eu realizei, e tenho 23 anos. – desabafou Key Alves no Podcast Denílson Show.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais de outras modalidades? Confira mais na Esportelândia: