Bernardinho é um dos maiores técnicos da história do vôlei. Apesar de seu histórico de títulos, o comandante da Seleção Brasileira é conhecido por ser intenso nos treinos e nas partidas.
Comandada por Bernardinho na Seleção Brasileira e também por clubes, a ex-jogadora Fofão concedeu entrevista ao Basticast e comentou sobre a maior bronca que já levou em sua carreira.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Fofão relembra bronca pesada de Bernardinho: “Eu não conseguia mais me concentrar”
Questionada sobre a maior bronca que recebeu durante toda sua carreira, Fofão relembrou um momento com Bernardinho.
O Bernardinho já me chamou de burra (risos). Acho que foi a maior bronca, era difícil um técnico me dar bronca. Foi durante um jogo, acho que eu não estava conseguindo fazer o que ele estava pedindo e ele: ‘Para de ser burra’.
Em seguida, a levantadora revelou como se sentiu após a bronca e também destacou que não conseguiu mais se concentrar e até mesmo chorou por conta do ocorrido.
Foi uma ‘burra’ bem pesado. Aquilo me tirou do jogo, eu não consegui mais me concentrar. Eu sabia que era assim, mas do jeito que foi, eu fiquei meio perdida. Chorei pra caramba. Acho que foi uma das maiores broncas que eu levei de um treinador é essa.
Fofão elogia Bernardinho
Apesar da bronca, a relação de Fofão com Bernardinho sempre foi de muito respeito. A ex-jogadora já chegou a afirmar que o treinador mudou a história da Seleção Brasileira feminina de vôlei.
Fiz parte do grupo na sua primeira apresentação na seleção feminina em 1993, você modificou a historia do vôlei feminino e de todos os lugares por onde passou, nos ensinou a vencer e a não desistir. Só tenho a agradecer por sua dedicação, empenho e por esse amor que você tem pelo nosso esporte”, afirmou Fofão ao GE em 2017.
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia:
- “Zé Roberto dá esporro e Bernardinho apoia até o fim. Mas o Zé é mais fácil de trabalhar”
- Thaísa sobre procedimentos estéticos: “Não escondo de ninguém, fiz minhas escolhas”
- Bruninho revela a torcida mais apaixonada do vôlei e não é brasileira: “Cobrança é igual futebol”
- Péssima notícia? Gabi Guimarães apresenta problema para Zé Roberto na VNL
- Chamada de burr@ por Zé Roberto, jogadora revela doença por estresse e depressão