Com a parceria renovada com o Flamengo, o Sesc de Bernardinho agora terá investimentos maiores do gigante carioca e promete agitar o mercado do vôlei nos próximos meses.
Dessa forma, a equipe segue sua busca por uma central e o mais novo alvo é a jovem Masa Kirov, companheira de Tijana Boskovic na Seleção Sérvia.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Sesc Flamengo de Bernardinho inicia negociações com central da servia
Uma das promessas do vôlei sérvio, Masa Kirov tem apenas 19 anos. A jogadora conta com 1,89m de altura e ganhou destaque nesta temporada atuando pelo Volero Le Cannet, da França.
A posição de central é um problema da equipe de Bernardinho, que tentou trazer de volta Valquíria, mas a jogadora acabou negando a proposta para permanecer no Osasco.
Dessa forma, o Sesc Flamengo precisou buscar alternativas e o nome de Masa Kirov é a bola da vez. A jogadora marcou 232 pontos na última temporada, 132 deles no ataque, 87 nos bloqueios e 13 no saque.
Quem trouxe a informação em primeira mão foi a página PortalVôlei.
Ver essa foto no Instagram
Masa Kirov tem experiência na Seleção Sérvia e é companheira de Tijana Boskovic
Além da boa temporada pelo seu clube, Kirov também tem experiência em jogos internacionais pela sua Seleção. A jovem participou das equipes inferiores da Sérvia até chegar ao time adulto.
Sua primeira experiência com a Seleção principal foi na última Liga das Nações. Masa Kirov está novamente convocada para disputar o torneio pela Sérvia em 2025, assim como sua companheira, Tijana Boskovic.

Reformulação no Sesc Flamengo
Após uma temporada extremamente frustrante, Bernardinho terá o apoio do Flamengo, que deve injetar dinheiro para que a equipe volte a figurar entre as melhores da Superliga Feminina.
Dessa forma, a equipe vem buscando reforços e já fechou com a medalhista olímpica Tainara e as levantadoras Vívian e Giovana, que ganharam destaque na última Superliga Feminina.
Além disso, o time terá muitas saídas já confirmadas. A principal delas da levantadora Brie King, que jogará nos Estados Unidos.
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia:
- Bernardinho bate o martelo e confirma fim de era para veterano na Seleção Brasileira
- Bruninho sobre pior momento da carreira: “Foi um vazio. Perdi o chão e a paixão pelo vôlei”
- Darlan tem “camisa aposentada” no Sesi-Bauru e número 18 só será usado com uma condição
- Rosamaria esquece a VNL e sonha outro título inédito pela Seleção em 2025
- Gabi Guimarães fala pela primeira vez sobre título e MVP pelo Conegliano na Itália