Auxiliar de Bernardinho na Seleção Brasileira, Ricardo Tabach participou recentemente do Ataque Defesa. Entrevistado por Alê Oliveira, em seu podcast, o experiente assistente abordou diversos temas, compartilhando abertamente sua visão sobre o mundo do voleibol.
Ao longo da conversa, Tabach compartilhou suas perspectivas sobre o futuro da Seleção Brasileira, destacando a importância dos trabalhos de Bernardinho e Zé Roberto Guimarães.
Ricardo Tabach apoia Bernardinho e Zé Roberto na Seleção Brasileira
Durante o bate-papo com Alexandre Oliveira, Ricardo Tabach declarou que a Seleção Brasileira está em boas mãos. Elogiando Bernardinho e Zé Roberto, o assistente apoiou a permanência da dupla para o próximo ciclo olímpico:
Bernadinho e Zé Roberto são dois monstros do voleibol mundial. Enquanto eles tiverem motivados na Seleção Brasileira, não tem que mudar nada […]
Ser técnico da Seleção Brasileira não é para qualquer um. Não adianta ter só conhecimento técnico, saber de todas as táticas, é muito mais do que isso.
Permanência de Bernardinho e Zé Roberto
Após a Olimpíada de Paris 2024, surgiram dúvidas sobre a permanência de Bernardinho e Zé Roberto Guimarães à frente da Seleção Brasileira.
Apesar da intensa pressão por renovação, exercida por grande parte dos torcedores, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu manter Bernardinho e Zé Roberto no comando da equipe brasileira para o próximo ciclo olímpico.
Ver essa foto no Instagram
Confira mais textos sobre vôlei aqui no Esportelândia:
- Serginho, Giba, Bruninho e +2! Ricardo Tabach revela o segredo que diferenciam esses 5 craques
- Novo Wallace? Ricardo Tabach elege atleta que lembra o ídolo da Seleção Brasileira: “É um fenômeno”
- Precursor das estatísticas de vôlei no Brasil, Josenildo explica: “Quem veio depois evoluiu demais”
- “Se Bruninho for técnico, superará Bernardinho”, afirma Ricardo Tabach, auxiliar da Seleção há 30 anos
- “Levantadores tinham sucesso comigo”, Josenildo revelou Zé Roberto Guimarães e explica segredos do levantador
- Negrão, Giovane Gávio e Lukas Bergmann! O time dos sonhos de Josenildo Carvalho