Carol Gattaz destacou recentemente quais são os favoritos ao título da Superliga 2023/24. Dentro disso, a camisa 2 do Gerdau Minas ainda comentou a respeito do seu lado torcedora, abrindo o coração sobre o time de infância.

Carol Gattaz fala sobre time do coração

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Carol Gattaz (@carolgattaz)

A medalhista olímpica lembrou no podcast No Ataque a última vez que esteve em um jogo de futebol no Mineirão.

Gattaz foi vista no meio da torcida do Atlético-MG, mas também já assistiu jogos do Cruzeiro.

Apesar da presença ilustre da multicampeã em jogos de dois dos principais times de Minas Gerais, Carol tem outro time de coração.

Na verdade, aquilo foi um convite… Foi a primeira vez que assisti a um jogo do Atlético no Mineirão. A torcida foi incrível. Fui convidada por uma amiga minha e gostei muito da energia. Já tinha ido outras vezes, até a jogos do Cruzeiro.

Mas sobre esse jogo, eu já gostava do Galo antes. Não sou torcedora do Atlético, pois meu time de infância é o São Paulo, mas sem dúvida alguma, em Belo Horizonte, o Galo conquistou meu coração. Já são 10 anos morando aqui.

Então, no meu tempo livre, gosto de ir ao estádio, ao cinema… Hoje em dia, o que mais aprecio aqui em Belo Horizonte é estar com meus sobrinhos.

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Carol Gattaz destaca favoritos ao título da Superliga 2023/24

Divulgação/Orlando Bento/MTC
Divulgação/Orlando Bento/MTC

Por fim, Carol Gattaz destacou quais são os favoritos dessa temporada. Após perder para o Praia Clube na final passada, o Gerdau Minas busca seu retorno ao topo e conta com uma base importante para isso, além de novas atletas.

Uma coisa boa quando se fala da base é esse entrosamento que a gente já tem ao longo dos anos. A única coisa que esperamos que dê certo, e tenho certeza que vai, são as levantadoras. Trocaram todas as levantadoras e, querendo ou não, elas são a alma do time, o comando da equipe.

Então, são duas levantadoras novas que não conhecemos, mas a base que ficou no Minas é muito forte. Assim como essas contratações que chegaram são fortes, então a expectativa é sempre a melhor possível. Juntamente com o apoio dos nossos patrocinadores, esperamos estar ao menos brigando pelos títulos.

Temos que ser pé no chão, mas o Minas é um dos favoritos, com certeza. Assim como o Praia Clube, atual campeão. Osasco também vem forte. O Rio, Bauru, Barueri, Pinheiros, Fluminense… temos sempre bons candidatos e esperamos seguir brigando pelos títulos” finalizou Carol Gattaz.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais de outras modalidades? Confira mais na Esportelândia: