O técnico Zé Roberto Guimarães vai em busca de mais uma medalha olímpica com a Seleção Brasileira em Paris. O comandante tem em mãos um elenco com jogadoras de destaque como Gabi, Rosamaria e Thaísa.
No entanto, uma atleta que pode ser um trunfo para o treinador deve ser a talentosa central Carolana, que atua no vôlei italiano.
Entenda como Carolana pode ser o trunfo de Zé Roberto nas Olimpíadas
Porém, outra jogadora deve ser fundamental para o sucesso do Brasil em Paris. A central Ana Carolina, conhecida carinhosamente como Carolana, destaque da Liga das Nações.
A campanha dominante do Brasil na primeira fase do torneio colocou Carolana em destaque, principalmente na estatística de bloqueios. A central foi a líder da competição nesse quesito com grande folga.
Atualmente com 33 anos, Carol talvez seja a central mais preparada da Seleção Brasileira no atual momento. A equipe também conta com a veterana Thaísa, de 37 anos, e a menos experiente Diana, de 25.
A jogadora deve ser titular em Paris e, se repetir suas boas atuações da Liga das Nações, pode ser o trunfo que Zé Roberto precisa para garantir mais uma medalha com a Seleção Brasileira.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade:
- As melhores! Rosamaria revela as jogadoras que mais se inspira na história do vôlei brasileiro
- Gabi Guimarães fala a verdade sobre mudança para novo time e revela motivo da escolha
- Fofão elege sua seleção dos sonhos no vôlei: “Só conhecemos o atleta quando…”
- Momentos de terror: Thaisa relembra lesão grave e pior momento da carreira durante entrevista
- Fabi surpreende ao escolher o destaque da Seleção na VNL: “Foi o ponto alto”