O fim do relacionamento entre a capitã da Seleção Brasileira, Gabi Guimarães e Sheilla Castro, membro da comissão do técnico Zé Roberto Guimarães, segue rendendo nos bastidores.

Recentemente, a bicampeã olímpica foi acusada de criar um perfil falso nas redes sociais para prejudicar Gabi.

Polêmica entre Gabi e Sheilla ganha novos capítulos

Comemora Zé Roberto! Gabi dá ótima notícia para a Seleção Brasileira
Gabi é a capitã e principal jogadora do Brasil. [Reprodução/Instagram]
No último sábado (6), uma possível conta fake da ex-oposta Sheilla se tornou viral nas redes sociais. A bicampeã olímpica estaria usando o perfil para atacar Gabi Guimarães, sua ex-namorada e também companheira de Seleção Brasileira.

CBV toma decisão para encerrar polêmica entre Gabi e Sheilla

Término na Seleção Brasileira! Gabi e Sheilla encerram namoro segundo jornal
Sheilla e Gabi de mãos dadas durante campanha da CBV. [CBV]
Com o caso do perfil falso ganhando muita repercussão nas redes sociais, a CBV definiu que a bicampeã olímpica não vai participar dos treinos da Seleção Brasileira em Saquarema.

Além disso, a ex-jogadora também não viaja com a comissão técnica para as Olimpíadas em Paris. Segundo informações da rádio Itatiaia, a situação e o término do relacionamento geraram um clima ruim no elenco.

Apesar da polêmica, a CBV garantiu que Sheilla não foi afastada de sua função na comissão técnica. A entidade revelou a ex-oposta, assim como Serginho na Seleção masculina, já estavam cientes de que não viajariam com o grupo.

Segundo a Confederação, esse era o planejamento inicial e ambos os ex-jogadores participam da comissão de forma presencial e também remota.

A Seleção Brasileira feminina está em um grupo duro na primeira fase das Olimpíadas. A equipe de Zé Roberto Guimarães vai enfrentar as Seleções da Polônia, Japão e Quênia.

Siga acompanhado tudo sobre vôlei aqui no Esportelândia! Confira mais algumas notícias sobre a modalidade: