Dante, campeão olímpico em 2004, conversou com o repórter do Esportelândia, Gilvan Alves, sobre a nova parceria, vôlei brasileiro, expectativas para esta nova temporada da Superliga e ainda lembrou da lendária central Walewska, campeã olímpica em 2008.
Com a presença de Dante, CBV celebra parceria com a BET7K
View this post on Instagram
Uma lenda do vôlei brasileiro, Dante, compareceu ao evento comemorativo em relação à nova união entre a CBV e a BET7K.
Em conversa com Gilvan Alves, Dante elogiou o estreitamento de laços entre ambas as partes, nesta última segunda-feira (25).
Acho que agrega muitas coisas. Já parabenizar a BET7K por esse incentivo à confederação e a todas as modalidades envolvidas, seja no indoor ou na praia.
Ter uma empresa com muita credibilidade gera o mesmo para a nossa modalidade. Sabemos que o retorno de mídia também é muito importante para eles.
Ter a confederação e o voleibol como seu grande representante é algo muito positivo. Boa sorte e sucesso; estaremos aqui torcendo pelo sucesso geral.
Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Prognóstico de Dante para a Superliga 2023/24
A Superliga está entrando em uma nova temporada. O estado de Minas Gerais manteve o título em solo mineiro novamente em 2022/23, e Dante não acredita em algo muito diferente do cenário recente.
O Sada é sempre o Sada, não tem jeito. O Minas e Campinas estão sempre nesse grupo de grandes times.
Às vezes, há uma surpresa importante para criar uma conjuntura no campeonato, mas o elenco que o Sada montou é bem forte mais uma vez.
Dante lembra de Walewska e opina sobre Seleções Brasileiras feminina e masculina em Paris 2024

Por fim, Dante respondeu à pergunta sobre a expectativa do vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e lembrou da lendária central Walewska, campeã olímpica em 2008.
Quero parabenizar as meninas, especialmente depois do acontecimento da Wal… Não sei, nunca passei por isso, mas é muito difícil o que elas passaram.
Tiveram que superar ali, e elas superaram. Então, é só parabenizar por todo o profissionalismo que elas tiveram no Japão.
Sobre o masculino, há muito caminho pela frente, mas espero que os meninos tenham muita força e desejo toda a sorte, porque nós queremos estar lá” finalizou Dante, campeão olímpico em 2004.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais de outras modalidades? Confira mais no Esportelândia: