A temporada da Superliga Masculina tem sido histórica, o oposto Darlan do Sesi-SP vem quebrando recordes de pontuação e sendo destaque da competição.

Além disso, o torneio teve uma das fases de quartas de final mais emocionantes da história. Todos os confrontos foram para o jogo 3 e os favoritos Sada Cruzeiro e São José acabaram eliminados.

Darlan bate outra marca e Sesi-SP faz clássico paulista contra Campinas na final da Superliga

Darlan
Felipe Wiira/SESI-SP

A trigésima edição da Superliga Masculina tem sido histórica. O oposto Darlan é um dos protagonistas da temporada, o jovem quebrou recordes de pontuação e diante do Joinville, mais uma marca incrível foi alcançada.

Darlan ajudou o Sesi-SP a vencer o Joinville por três sets a zero em uma atuação acachapante da equipe paulista. O oposto chegou ao seu ponto de número 600 nessa temporada da Superliga durante a partida.

Após o triunfo, o jovem concedeu entrevista para a equipe do SporTV e enalteceu o grupo:

Uma sensação ótima, hoje o time estava muito focado. O Pureza jogou na vontade porque ele estava machucado e acho que nosso grupo é muito bom e todo mundo se ajudou”, disse Darlan.

Por fim, o oposto foi questionado pela repórter sobre o que significava bater a marca de 600 pontos na Superliga Masculina. Na resposta, Darlan brincou:

Significa que eu faço muitos pontos (risos). Eu tenho que manter esse astral, é o meu jeito, não tem o que fazer. Agora é focar para final, curtir um pouco esse momento e depois foco total”, afirmou o jovem.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: