A Seleção Brasileira de vôlei feminino entrou em quadra na manhã desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, e venceu a Polônia, por 3 sets a 1. A partida deu início a 3ª semana da Liga das Nações, que acontece em Hong Kong, na China.

Com a vitória, que levou o Brasil a assumir a ponta da tabela de classificação, as atletas relaxaram um pouco e revelaram, em vídeo divulgado nas redes sociais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), qual seria o presente ideal para elas neste Dia dos Namorados.

Atletas da Seleção Brasileira revelam presentes que gostariam de receber no Dia dos Namorados

No vídeo publicado pela CBV, Kisy foi a primeira a responder e contou que gostaria de ganhar urso gigante, além de flores. A atleta está em um relacionamento com Amanda Danielli, que atua no Osasco.

Já Ana Cristina, que namora Maicon Santos, do Araguari Vôlei, contou que o presente ideal seria um jantar romântico.

Nyeme, que é casada com Micael Nunes, concordou com a colega de seleção. Mas brincou dizendo que deveria ganhar também um vestido e uma sandália para usar na ocasião.

Já Lorenne Teixeira, que é casada com Vitor Santos, foi na mesma linha e gostaria que o marido fizesse uma janta. Mas também uma cartinha, escrita à mão.

Tainara, casada com o também atleta de vôlei Lucas Augusto Tchotcho, preferiu uma viagem de presente. E o destino seria a Grécia. Segundo ela, o marido ainda está devendo a lua de mel do casal.

Nathinha, que namora o massagista João Pedro, foi mais simples e contou que o melhor presente seria tê-lo ao seu lado no Dia dos Namorados. Rosamaria afirmou que o principal é a presença, o tempo de qualidade. Principalmente devido à vida corrida que leva.

Ana Carolina contou que seu melhor presente de Dia dos Namorados seria estar junto com sua namorada, a holandesa Anne, e fazer qualquer coisa.

Teve quem ganhasse o presente adiantado, como foi o caso de Thaisa. O presente foi o gatinho Salvatore. Mas brincou que espera que tenha mais algum mimo quando voltar. A atleta é casada com Rafael Rodrigues.

Solteiras também se manifestaram

Não foram só as comprometidas que entraram na brincadeira, as solteiras também. Como foi o caso de Pri Daroit, que, mesmo assim, idealizou a comemoração perfeita do Dia dos Namorados com um bom restaurante e um bom vinho.

Julia Bergmann, que também faz parte do time das solteiras, disse que um presente seria um namorado. E Luzia contou que gostaria de ser pedida em namoro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: