Falta muito pouco! Há menos de quatro meses dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, tem atleta brasileira querendo cavar a sua vaga na Seleção Brasileira de vôlei feminino, visando o principal torneio esportivo do mundo, como no caso da líbero Camila Brait.

Aos 35 anos, a jogadora do Osasco possui uma vitoriosa história com a camisa da Seleção, tendo conquistado a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020/21, além de títulos do Mundial e torneios Sul-Americanos.

Líbero do Pinheiros implora presença de Camila Brait nas Olimpíadas

Kika Lima elogia Camila Brait e pede a jogadora na Seleção

Em entrevista recente ao SporTV, Kika Lima, líbero do Pinheiros, foi perguntada sobre quem gostaria de ver nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Sem vacilar, a jogadora respondeu imediatamente que tem vontade de assistir à Camila Brait pela Seleção, novamente.

Com certeza, a minha torcida está muito forte para a Camila Bright voltar em Paris 2024. Ela ainda joga em alto nível e merece, por toda a sua representatividade e liderança também, de leveza, de fazer com maestria tudo que ela faz, acho que é minha torcida pra ela.

Foram quatro anos de temporada, quatro anos que eu tenho só lembranças boas e muito aprendizado ao lado dela, por isso que a minha torcida é forte pra ela, que eu sei o tanto que ela merece e tem voleibol para isso.

Kika Lima Pinheiros
Kika Lima é líbero do Pinheiros – Divulgação/Redes Sociais

Ainda não se sabe ao certo que se Camila Brait vai receber uma nova oportunidade na Seleção Brasileira, principalmente para os Jogos Olímpicos, Contudo, se depender de Kika Lima, isso vai acontecer em breve.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: