O técnico Zé Roberto Guimarães e todos os fãs de vôlei do Brasil tem um bom motivo para comemorar. A central Júlia Kudiess retornou de uma grave lesão nesta última quarta-feira (22) pelo Minas.

Cotada para participar das Olimpíadas, Júlia acabou sofrendo uma séria contusão ligamentar durante uma partida diante da Sérvia pela Liga das Nações. Dessa forma, a jovem acabou perdendo a chance de disputar os Jogos de Paris.

Comemora, Zé Roberto! Júlia Kudiess retorna de lesão e já ajuda o Minas

Após 8 meses longe das quadras, Júlia Kudiess retornou em grande estilo e foi importante na vitória do Minas diante do confronto diante de Brasília. A jovem de 22 anos saiu do banco em um momento apertado da partida e conseguiu pontuar com um ace.

O ponto foi muito comemorado pela torcida e também pela jogadora. Após o Minas sair com a vitória, Júlia expressou que o retorno foi um dos momentos mais especiais de sua vida.

Um dos momentos mais especiais da minha vida. A torcida, a equipe e todas as pessoas que estiveram comigo durante esses meses… que energia surreal!

Estar de volta às quadras é muito especial, vou continuar me dedicando e me entregando 100% para evoluir e performar ainda mais. Esse é só o começo.

Júlia Kudiess é uma das principais joias para o futuro da Seleção Brasileira de Zé Roberto Guimarães

Com apenas 22 anos, Kudiess é vista como uma das jogadoras mais promissoras de sua geração. A central já faz parte da Seleção Brasileira desde 2022 e deve fazer parte da renovação do elenco neste novo ciclo olímpico.

Pelo Brasil, Júlia já conta com uma medalha de prata no Mundial de 2022.

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia:

Thiago Felipe Camargo

Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.