Após uma grande fase classificatória na Liga das Nações, Julia Bergmann e a Seleção Brasileira terminaram a competição sem conquistar medalha. A equipe foi derrotada pelo Japão nas semifinais e perdeu a disputa do bronze para a Polônia.
Agora o foco principal são os Jogos Olímpicos de Paris 2024. O Time Verde e Amarelo faz sua estreia no dia 29 de julho, contra o Quênia.
Julia Bergmann segue na Turquia para a temporada 2024-25

Apesar do quarto lugar com a Seleção Brasileira, a jovem ponteira Julia Bergmann segue com moral no seu time na Turquia, o THY. Através das redes socias, a equipe comandada por José Roberto Guimarães anunciou a renovação com a jogadora para a segunda temporada:
Nossa ponteira brasileira Julia Bergmann, uma das jogadoras de sucesso do nosso time, lutará pelo sucesso do nosso time na temporada 2024-25.
Julia é a primeira jogadora brasileira a ser oficializada pelo THY para a temporada 2024-25. No entanto, o time de ZRG também deve contar com a presença de outras jogadoras da Seleção Brasileira, como a levantadora Roberta Ratzke.
Na edição anterior da Liga Sultanlar, a principal contratação foi Macris, que deixou a equipe para retornar à Superliga Brasileira. Além disso, o time também contou com a central Diana.
Na última temporada do campeonato turco, THY terminou na 4ª colocação ao ser superado pelo VakifBank, de Gabi Guimarães, na semifinal. Apesar do revés, o time conquistou o direito de participar da Copa CEV.
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade:
- Liga das Nações 2024: top 8 jogos eletrizantes da fase classificatória
- Olimpíada de Paris: top 5 seleções favoritas ao título no vôlei feminino
- Bruninho revela o segredo para o Brasil superar o grupo da morte: “A gente precisa…”
- Assistente de Bernardinho, Helio Griner abre o jogo sobre Gabi Guimarães: “Ela talvez seja…”
- Após derrotas na VNL, Zé Roberto tem seu futuro definido para a próxima temporada