Key Alves iniciou seu contato com a internet em 2014 e desde então sua vida mudou para melhor. A ex-líbero do Osasco gravava vídeos jogando, se arrumando para o treino com sua irmã.

No entanto, nem todos apoiavam essa dupla jornada e após a complicada lesão no LCA, Key explicou seu afastamento do esporte.

“O esporte de alto rendimento não é saudável”, destaca Key Alves

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Key (@keyalves)

Com mais de 10 anos se dedicando ao esporte, Key Alves chegou a essa conclusão. A influencer falou no Podcast Denílson Show sobre as dificuldades que um atleta de alto rendimento tem para seguir performando bem.

O esporte de alto rendimento não é saudável. A gente treina demais… tem lesões, ainda vou passar por cirurgia… Lembro que contra o Pinheiros eu estava sentindo algo estranho.

Não demorou muito e no décimo ponto eu me lesionei, e na hora que eu me lesionei, eu falei: ‘Cara, vou fazer outra coisa. Não é isso aqui agora’.

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui na Esportelândia também falamos sobre:

Afastamento da líbero Key Alves do vôlei

Com novas oportunidades no horizonte virtual, Key está priorizando, desde sua lesão, as ofertas vindas da internet e explicou seu motivo.

Quando veio a lesão, na hora veio na minha cabeça: ‘Cara, não é pra mim agora esse negócio de vôlei’.

Passaram-se seis dias e o BBB me chamou. E aí, chegou um momento em que falei: ‘Como é que eu vou parar com o negócio da internet se é o que me banca hoje?”” disse Key Alves ao Podcast Denílson Show.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais de outras modalidades? Confira mais na Esportelândia: