Na madrugada desta quinta-feira (6), a Seleção Brasileira masculina de vôlei encara mais um grande desafio pela Liga das Nações 2024. Em duelo válido pela segunda semana da competição, o Brasil encara o Irã, com o líbero Thales em quadra.

Um dos principais nomes do time do técnico Bernardinho nas últimas convocação, o jogador do Bogdanka LUK Lublin tem se tornado referência dentro da equipe e falou sobre a sua expectativa para o importante duelo contra o adversário do país asiático.

Assista à declaração de Thales sobre jogo contra o Irã

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Thales acende alerta contra o Irã

Depois de derrotar a Alemanha pelo placar tranquilo de 3 x 0, a Seleção Brasileira já tem um novo desafio pela frente da Liga das Nações 2024. O time do técnico Bernardinho entra em quadra na madrugada de quarta para quinta-feira, às 00h (horário de Brasília), para encara o Irã.

Em declaração durante a preparação para a partida, o líbero Thales foi enfático ao afirmar que o Brasil precisa tomar cuidado com o adversário do Oriente Médio, afirmando que a equipe evoluiu desde o último duelo.

A expectativa é que a gente continue jogando bem. Acho que eles evoluíram daquela semana, em Saquarema, em que a gente fez os amistosos.

Thales Hoss, alvo de críticas da torcida, é destaque em lista da VNL
Thales deve ser titular contra o Irã – Icon Sport

Entretanto, Thales acredita que a Seleção Brasileira também passou por uma evolução neste mesmo período, o que pode tornar o confronto desta madrugada bastante equilibrado.

Precisamos nos preparar bem, de certa forma a gente também está melhor do que naquela época, então é estudar eles bem.

Acho que vai ser um jogo difícil, mas temos tudo para ganhar e atingir o primeiro objetivo que é chegar na fase final, na Polônia.

Onde assistir Brasil x Irã na VNL?

Em uma partida que promete muito emoção, Brasil e Irã se encaram pela segunda semana da VNL 23024, em Fukuoka, no Japão. O jogo acontece na madrugada desta quinta-feira (6), às 00h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: