Com Lucão na lista dos jogadores, definida pelo técnico Bernardinho, o Brasil encara, nesta terça-feira (18), a Holanda. O duelo é válido pelo início da 3ª semana da Liga das Nações, que ocorre em Manila, nas Filipinas.

O Brasil está na zona de classificação para a próxima fase da Liga das Nações, em sexto lugar, com 16 pontos e cinco vitórias em oito jogos disputados.

Lucão analisa próximo adversário na Liga das Nações

O central da Seleção Brasileira concedeu entrevista nesta segunda-feira (17), e falou da importância de vencer a Holanda, primeira adversária nesta 3ª semana de Liga das Nações. E também alertou para os perigos na equipe holandesa.

A gente precisa dessa vitória para encaminhar melhor nossa classificação para a Polônia. É um time chato de jogar, que saca muito bem, bloqueia bem. Tem o oposto que pode fazer diferença no jogo, que é um dos grandes caras do mundo hoje jogando“, disse Lucão.

Mas Lucão também ressaltou que o Brasil fez bons treinos preparatórios e demonstrou confiança na equipe:

E é isso aí, a gente tem que entrar com tudo. Acho que a gente teve uma boa semana de preparação lá no Japão. A gente conseguiu trabalhar muito bem, tanto a parte física quanto a parte técnica. Acho que o grupo está preparado para enfrentar essa grande pedreira no dia de amanhã.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: