O jogo das estrelas de vôlei organizado pelo ex-líbero Serginho Escadinha, atraiu centenas de fãs até Barueri. O evento contou com grandes nomes da modalidade, como Bruninho, Lucarelli, Douglas Silva, além dos aposentados Tande, Nalbert, Fabi e Rodrigão.
Lucarelli faz balanço das Olimpíadas do Japão em papo exclusivo com o Esportelândia
De fato, uma das grandes estrelas do vôlei mundial na atualidade, o ponteiro brasileiro Lucarelli, tem feito muito sucesso jogando na Itália. No entanto, as dolorosas derrotas da Seleção Brasileira em Tóquio ainda geram desconfiança de muitos fãs com o elenco masculino para Paris.
Em um papo exclusivo para o repórter Carlos Vinícius, do Esportelândia, Lucarelli comentou sobre os jogos olímpicos no Japão, e apontou o que faltou para o Brasil conquistar uma medalha:
Eu acredito que durante a competição a gente acabou falhando um pouco na comunicação entre a gente, acho que foi uma coisa que a gente sofreu bastante depois, esse arrependimento de não ter tentado resolver algumas coisas durante a competição.
A gente tinha uma equipe muito forte, muito boa, tinha um potencial muito grande de chegar em mais uma final, mas, obviamente não tem ressentimento nenhum, mas é muito mais fácil ver depois quando passa, a gente sabe que tinha essa possibilidade, mas agora é passado”, comentou Lucarelli ao repórter Carlos Vinícius.
Olimpíadas de Tóquio
O Brasil chegou aos jogos olímpicos de 2020 como atual campeão do vôlei, além disso, a equipe era considerada uma das favoritas para conseguir mais uma medalha de ouro.
No entanto, no momento decisivo a Seleção Brasileira acabou sofrendo uma derrota dolorosa para o Comitê Olímpico da Rússia na semifinal da competição, barrando assim o sonho de disputar o ouro.
Na disputa pelo bronze, o Brasil enfrentou a Argentina em um clássico sul-americano, a seleção acabou novamente derrotada, deixando a competição sem nenhuma medalha e um melancólico quarto lugar.