Com Darlan em quadra, o Brasil venceu a Holanda, por 3 sets a 1, na manhã desta terça-feira (18). O duelo marcou o início da 3ª e decisiva semana da Liga das Nações (VNL).
A Holanda venceu o 1º set, que foi bastante disputado. Mas a Seleção Brasileira conseguiu a reação e venceu a partida, dando um salto na tabela de classificação do torneio.
Darlan, inclusive, foi o maior pontuador da equipe brasileira, com 26 pontos, sendo 20 de ataque, três de bloqueio e três de saque. Mas admitiu que passou por maus momentos durante a partida.
Darlan admite oscilações em vitória sobre a Holanda
Em entrevista após a partida, o oposto da Seleção Brasileira falou sobre a partida e fez uma análise sincera sobre o seu próprio desempenho.
Ainda estou oscilando muito em certos momentos. Ali no primeiro set, eu não me saí muito bem, mas mantive a cabeça organizada, vamos dizer assim, e consegui melhorar no segundo set, melhorando ao decorrer do jogo“, disse Darlan.
No entanto, o atleta também fez questão de ressaltar que vem trabalhando para melhorar isso e, consequentemente, contribuir mais com a equipe:
Eu acho que é normal, ter alguns altos e baixos, mas eu estou trabalhando para ser um pouco mais constante em certos momentos decisivos. Hoje eu acho que consegui contribuir bastante nesses momentos.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte:
- Lucão alerta para perigos de partida pela Liga das Nações: “Vai ser uma pedreira porque…”
- Bernardinho convoca 14 jogadores para duelo pela Liga das Nações com notícia preocupante
- Após atropelo do Brasil na Turquia, técnico rival manda recado a Zé Roberto
- Invencibilidade da Seleção Brasileira preocupa José Roberto Guimarães: “É motivo de orgulho, mas…”
- Rosamaria faz revelação sobre a prata nas Olimpíadas de Tóquio: “Quando a Seleção precisou de mim, eu…”