Atualmente no EC Pinheiros, Ju Perdigão participou do podcast Ataque e Defesa. Conversando sobre diversos momentos de sua carreira, a líbero falou sobre uma das maiores da posição: Fabi Alvim.
Conhecida mais como apenas Fabi ou Fabizinha, a ex-jogadora foi bicampeã olímpica, vencendo em Pequim 2008 e Londres 2012. Ju Perdigão não poupou palavras para elogiar a ex-atleta.
Ju Perdigão elogia Fabi
Em certo momento do podcast, Alê Oliveira pergunta para Ju Perdigão sobre o treino de Fabi Alvim. As duas no Rio de Janeiro, hoje o Sesc Flamengo, sendo campeãs da Superliga cinco vezes e vice uma vez.
O apresentador cita entrevista antiga, com Muricy, falando que Neymar brilhava ainda mais nos treinamentos, e pergunta se é o mesmo caso da ex-líbero. Ju Perdigão, que admite ser uma grande fã da bicampeã olímpica, e afirmou que o caso era o mesmo.
Era ainda mais espetacular. Porque assim, no jogo, também tem aquela coisa de você depende da bola ir lá, né. E o jogo tem aquele tempinho alí, de acontecer. O treino, normalmente, é mais longo e tem muito mais ação do que no jogo. Então a gente vê muito mais coisa. E assim, é aquela coisa, no treino tem aquela liberdade de fazer um monte de coisa.
Ver essa foto no Instagram
Ju comenta detalhes no treino de Fabi
A atleta do Pinheiros falou sobre os treinos antes de jogos. Nesses, as jogadoras focavam mais em saque e passe. Ju Perdigão relembra que Fabi fazia os passes “sem olhar”:
Quando a gente faz treinos antes de jogo, é o famoso saque e passe, né. E a gente ia lá sacar e ela passava todos sem olhar. Ela era espetacular.
Ver essa foto no Instagram
Saiba o que está acontecendo no mundo do vôlei:
- “Conseguiu um estágio para faculdade”, Ju Perdigão revela ajuda de Bernardinho na vida pessoal
- Ju Perdigão solta o verbo sobre posição de líbero: “É desvalorizada, até financeiramente”
- Superliga Masculina tem jogo de 3h30 que termina na madrugada com pedido de casamento
- Revelado o verdadeiro motivo de Ju Perdigão nunca ter ido pra Seleção Brasileira
- Bruninho fala a verdade sobre saída do vôlei italiano e volta ao Brasil