Na noite desta sexta-feira (15), Osasco x Barueri se enfrentam em partida válida pelo 1º jogo da final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021. Sendo assim, o confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Ginásio Prof. José Liberatti, em Osasco na Grande São Paulo.
Osasco
Em primeiro lugar, o Osasco São Cristóvão Saúde superou o E.C. Pinheiros em dois jogos válidos pela semifinal. Dessa maneira, o time de Luizomar de Moura chega a sua 11ª final consecutiva do campeonato estadual e vai em busca do seu 16° título.
Por fim, a equipe campeã mundial tem o mando de quadra e conta com o apoio da sua torcida para primeiro jogo da grande final da competição.
SEXTOU! É DIA DE OSASCO! É dia do nosso primeiro confronto das finais do Camp. Paulista 2021 às 21h30 AO VIVO pelo @sportv 2.
Vamos TODOS #JuntosPorOsasco na torcida!
E pra você que VEM PRO LIBERATTI – ATENÇÃO p/ as documentações e protocolos da partida. pic.twitter.com/Y3YBYWsPFA
— Osasco Voleibol Clube (@OsascoVC) October 15, 2021
Barueri
De antemão, o time de Barueri faz uma bela campanha e eliminou o Sesi Vôlei Bauru na semifinal, na última terça-feira (12), em Bauru. Somado a isso, alguns dos destaques da equipe comandada por Zé Roberto Guimarães, são as centrais Diana e Lorena, as ponteiras Karina e Glayce, a oposta Lorrayna e a levantadora Jacke.
Por fim, as Chiquititas do Vôlei chegam a sua terceira final do campeonato estadual e buscam o seu segundo título do torneio.
PAULISTA
As Chiquititas seguem fazendo história! Barueri elimina Sesi Vôlei Bauru e está na decisão: https://t.co/qXVYqj80k9 pic.twitter.com/1k0shMAtc4— Melhor do Volei (@MelhordoVolei) October 12, 2021
Onde assistir?
Em suma, para a partida entre Osasco x Barueri, o ginásio José Liberatti abre as portas para o público. No entanto, para apenas 30% da capacidade total e seguindo todos os protocolos de segurança. Dessa maneira, os ingressos foram disponibilizados antecipadamente pelo clube.
Vale lembrar que, o jogo também conta com transmissão ao vivo do SporTV a partir das 21h15 (horário de Brasília).
Foto destaque: DIVULGAÇÃO/OSASCO