O Sesi-Bauru derrotou o Pinheiros por 3 a 0 (parciais de 25/18, 25/22 e 25/21), nesta terça-feira (08), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Dessa forma, a partida foi válida pelo returno da Superliga feminina. Por fim, o resultado confirma a boa fase da equipe do interior de São Paulo.

Melhores momentos – Pinheiros x Sesi-Bauru

Em breve

1ºSet – Bauru com tudo

Aproveitando a boa fase, o Sesi-Bauru teve um ótimo começo de partida e logo conseguiu a vantagem no placar. Se aproveitando dos erros do Pinheiros e dos bloqueios, as visitantes começaram a construir a vitória de uma forma bem consistente. Por fim, o time do interior controlou bem o set e conseguiu fechar o período em 25 a 18.

2º Set – Construindo a vitória

Atrás no marcador, o Pinheiros começou melhor o 2º período, porém viu as visitantes se reabilitarem e começarem a igualar o placar. Dessa forma, o Sesi mostrou o seu poderio de ataque ao fazer 17 pontos neste fundamento. Assim,  a equipe de Bauru conseguiu virar o placar e conquistar o 2º set.

3º Set – Confirmando a boa campanha

Para confirmar a boa partida e a campanha, o Sesi-Bauru mostrou superioridade no último período. Logo no começo, as visitantes começaram abrindo uma larga vantagem, mas viram o Pinheiros igualar o marcado. Por fim, a equipe do interior paulista se sobressaiu na reta final e conseguiu levar mais uma vitória para casa.

Pinheiros x Sesi-Bauru – E agora?

A derrota deixa o Pinheiros estacionado na 19º posição com 19 pontos. São seis vitórias e oito derrotas em 14 jogos. Por outro lado, o Sesi-Bauru é o terceiro colocado, chegou aos 32 pontos e encostou no Minas, que perdeu para o Praia Clube. Dessa forma, a equipe do interior faz um campanha com 10 vitórias e quatro derrotas em 14 partidas.

O Sesi-Bauru volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), quando visita o Valinhos, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos. Já o Pinheiros volta a jogar na sexta-feira (11) , às 21h30 (horário de Brasília), quando visita o Osasco, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Foto destaque/ divulgação Sesi-Bauru