Aos 37 anos de idade, Bruninho é um dos maiores nomes da história do vôlei nacional. Campeão olímpico e mundial com a Seleção Brasileira, o levantador já admitiu que Paris 2024 deve ser seu último torneio com a Amarelinha.

Reconhecendo que está chegando muito próximo do fim de sua brilhante carreira no esporte, o jogador falou, em participação no podcast do canal Players On, sobre as chances de um dia virar treinador, assim como o seu pai.

Assista ao momento em que Bruninho fala sobre virar treinador de vôlei

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Bruninho revela sonho da aposentadoria

Respondendo aos questionados de forma bastante franca, Bruninho revelou que não deseja se tornar treinador assim que terminar a carreira como atleta. No momento, o jogador afirma que seria muito desgastante.

Sinceramente, se eu fosse parar de jogar vôlei com o meu pensamento de hoje, eu não seria treinador. Porque você precisa continuar colocando muito de você ali, essa intensidade do dia a dia. Quando eu sentir que a última bola caiu, eu vou querer dar uma pequena respirada.

Bruninho aposentadoria Seleção Brasileira
Bruninho vai se despedir da Seleção Brasileira após Olimpíadas de Paris 2024 – Divulgação/Vitória Antunes

Filho do experiente técnico Bernardinho, Bruno Rezende explica que teria que assumir muitas responsabilidades caso optasse por seguir carreira de treinador nesse momento da vida.

Se eu começar a ser técnico logo em seguida, as viagens serão iguais, os treinos serão iguais, você tem que se dedicar igualmente àquilo. Eu não sou um cara de fazer as coisas pela metade. Se eu me comprometo, eu quero ir até o fim.

Pretendo continuar no esporte, sem dúvida alguma, pretendo continuar no vôlei, tenho algumas coisas na cabeça em relação a projetos mesmo.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: