Em um jogo decidido no tie-break, o Brasil foi derrotado pelos Estados Unidos na manhã desta quinta-feira (20), em Manila, nas Filipinas. Com uma possível vitória, a Seleção Brasileira conquistaria vaga nas quartas de final da Liga das Nações de maneira antecipada.
A equipe norte-americana começou o jogo de maneira espetacular, abrindo 2 sets a 1 no marcador. Mesmo com uma reação da Amarelinha na quarta parcial, os Estados Unidos levaram a melhor no set desempate.
Cachopa, reserva de Bruninho, comenta jogo do Brasil

Em entrevista após a partida, o levantador do Time Verde e Amarelo, Fernando Cachopa, falou sobre a partida e fez uma análise sincera sobre o desempenho da equipe.
Acho que a gente começou um nível um pouco a baixo, uma intensidade a baixo do que precisa para bater de frente com uma equipe forte assim. Mas o jogo foi disputado até o final.
As equipes alternaram momentos bons e não tão bons. Quando se escapa dois ou três pontinhos no tie-break custa muito caro.
Além disso, Cachopa também falou sobre a preparação para o jogo contra o Canadá. O duelo acontece na madrugada desta sexta-feira (20).
É difícil digerir a derrota, mas a gente já tem que virar a chave para enfrentar o Canadá, amanhã. É uma equipe que joga muito parecido com os Estados Unidos.
A gente precisa entrar amanhã com uma intensidade mais alta para tentar a classificação.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte:
- Lucarelli toca na ferida e expõe Darlan nas redes sociais: “É ele porque…”
- Grupo da morte? Seleção brasileira conhece adversários das Olímpiadas 2024
- Gabi Guimarães abre o jogo sobre grupo da morte nas Olimpíadas: “Vamos precisar de…”
- Camila Brait abre o coração e diz quem serão os campeões olímpicos