Key Alves relembrou um período difícil no vôlei. A influencer conquistou sua independência financeira recentemente, mas não esqueceu as dificuldades que passou com sua irmã, vivendo com, literalmente, o básico para buscar uma oportunidade de mudar a vida pelo esporte.

“Hoje sou independente”, afirma Key Alves

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Key (@keyalves)

A ex-líbero do Osasco afirmou em entrevista que não depende mais de terceiros. Alcançou sua independência financeira há algum tempo.

Atualmente, quem cuida de suas finanças é sua família. Key sabe de tudo o que acontece em relação a pagamentos e afins, mas não controla o dinheiro.

Desde o ano passado, me tornei a provedora da família, e sempre foi um objetivo. Eu queria que isso tivesse acontecido com o vôlei, mas temos que abraçar todas as oportunidades, como eu fiz.

Meu sonho sempre foi sustentar minha família, cara. Ajudar a todos, tirá-los do trabalho. Meu pai foi caminhoneiro por 25 anos, mais do que minha própria vida, então eu via o quanto ele trabalhava.

Às vezes, ele dava apenas 50 reais para nós por mês nos tempos de Araraquara. Porque, como mencionei, não havia salário lá, era uma cesta básica, 50 reais e se vira.

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui na Esportelândia também falamos sobre:

O lado família de Key Alves

Key Alves tinha o objetivo de ajudar a família. Hoje, sendo independente, continua a passar tempo com sua família e sempre expressa um ‘eu te amo’ quando considera importante.

Sou uma pessoa muito ligada à família, então sempre converso com eles sobre tudo.

E também sou alguém que tem muita fé. Se eu tiver que dizer ‘eu te amo’ para os meus pais, vou dizer o tempo todo.

Sou alguém que não deixa de demonstrar amor porque tenho muito medo do tempo passar e eu não ter feito isso” disse Key Alves no Podcast Denílson Show.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais de outras modalidades? Confira mais na Esportelândia: