Também conhecido como Escadinha, Serginho do vôlei multicampeão da Seleção Brasileira realizará a 3ª edição do Jogo das Estrelas com craques em Barueri neste sábado (20). Amigos como Bruninho, Lucarelli entre outros grandes nomes, em atividade ou não, estarão presentes nesta festa. Confira mais a seguir.
Jogo das Estrelas do líbero Serginho está esgotado
Mais de 4.500 pessoas estão confirmadas no jogo deste sábado (20). Com todos os ingressos esgotados o campeão olímpico Serginho espera arrecadar um total de quatro toneladas de alimentos para inúmeras famílias.
Simplesmente um exemplo no que tange eventos beneficentes, especialmente no vôlei, Serginho traz a terceira edição da ação e o público terá a oportunidade de ver de perto alguns ídolos do vôlei e outros esportes, inclusive referências que estão em atividade.
A título de informação, o Jogo das Estrelas será às 19h, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, assim como nas edições anteriores. A ação beneficente visa arrecadar quatro toneladas de alimentos. Devido o esgotamento dos ingressos, os interessados em assistir à partida podem optar por acompanhar pelo canal fechado do SporTV 2.
Craques no Jogo das Estrelas do líbero Serginho
Dentre os nomes já confirmados para o Jogo das Estrelas 2023 estão os levantadores Mauricio Lima e Bruninho, os ponteiros Lucarelli, Dante, Lipe e Nalbert, o oposto Anderson, os centrais Rodrigão, Gustavo, André Heller e Walewska, e os líberos Serginho e Fabi.
Além deles, outros nomes estarão presentes no evento, mas não há confirmação de presença no jogo. Outras personalidades como o humorista Carioca, a bicampeã mundial de boxe Bia Ferreira, os ex-jogadores de futebol Marcos Assunção e Richarlyson, a ex-tenista Vanessa Menga, o skatista tricampeão do X Games Sandro Dias, o campeão paraolímpico Yohansson do Nascimento e a vice-campeã paralímpica Verônica Hipólito estão confirmados.
Instituto Serginho 10

Com patrocínio do Banco BV, o Instituto Serginho 10 foi criado em 2019 para, através dos valores do esporte, transformar vidas e gerar oportunidades a crianças e adolescentes.
Além das aulas de vôlei, são ministradas muitas outras disciplinas, que vão desde aulas de reforço escolar em disciplinas tradicionais, como português e matemática, até empreendedorismo e marketing.
Enfim, o instituto já doou mais de 40 toneladas de alimentos. Serginho criou a iniciativa para contribuir na formação de bons cidadãos e retribuir tudo o que conquistou com o esporte, pois o ex-líbero sabe o que é passar fome e superar a pobreza.
+ Quiz: Quem estava na seleção masculina de vôlei em Rio 2016?