Na madrugada deste domingo (23), a Seleção Brasileira masculina de vôlei encarou o seu último desafio na fase de classificação da VNL 2024. No entanto, os torcedores que acordaram para assistir não devem ter ficado muito satisfeitos com o que viram.
Em mais uma atuação repleta de altos e baixos, o time comandado pelo técnico Bernardinho sofreu outra dura derrota na competição e avançou para a próxima fase com um caminho mais complicado do que poderia ser.
Brasil soma mais uma dolorosa derrota na VNL 2024

Depois de sair na frente no placar, o Time Verde e Amarelo viu os franceses aplicarem uma virada de respeito e somarem mais uma vitória na VNL 2024. As parciais de 25/23, 27/29, 13/25, 25/19 e 18/16 deixam claro como o jogo foi complicado para o Brasil.
O principal destaque do confronto foi o oposto Théo Faure, da França. O jogador foi o carrasco do time brasileiro, terminando como o maior pontuador da partida, marcando um total de 28 pontos, sendo três aces.

Em suma, a o resultado deixou claro a resiliência do time francês, mas ressaltou ainda mais todos os erros da equipe treinada por Bernardinho. Nem mesmo o retorno de Bruninho, o experiente capitão do time, foi capaz de surtir um efeito positivo.
A Seleção Brasileira termina a primeira etapa da VNL 2024 com seis vitória e seis derrotas em 12 jogos disputados. O adversário da equipe no mata-mata vai sair de Eslovênia, Polônia e Itália.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Acabou com o jogo! Zé Roberto Guimarães exalta craque do Japão na derrota da VNL
- Rosamaria fala verdade sobre derrota para o Japão e faz desabafo: “Fico triste porque…”
- Jovem comete erro crucial e Brasil é eliminado pelo Japão em jogo ÉPICO
- Futuro definido! Campeã olímpica em 2012, Natalia Zilio está de volta à Superliga
- Bernardinho entra na briga e protege central da Seleção Brasileira