Sucessor de Bruninho na Seleção Brasileira, Fernando Cachopa se despediu de seu clube na Itália. O levantador não ficará no Monza para a próxima temporada.

Cachopa confirmou os boatos de que estava de saída do clube e, segundo a Volley Magazine, já está fechado com outra equipe italiana.

Fernando Cachopa faz despedida nas redes sociais

Após lutar contra o rebaixamento durante toda a temporada italiana, Cachopa foi peça fundamental para manter o Monza na primeira divisão.

Após o final da temporada, Fernando Cachopa se despediu da equipe.

Obrigado Verovolley por ter me recebido na minha primeira experiência na Itália. Foram três temporadas intensas que me fizeram crescer muito. Vencemos, perdemos, nos divertimos e também sofremos juntos.

Trabalhei com profissionais que admiro e respeito. Joguei com atletas espetaculares que viraram irmãos e vou levar pra sempre no meu coração.

Convivi com torcedores que sempre estiveram do nosso lado, nos momentos bons e ruins. Por último, agradeço a todos aqueles que de uma forma ou outra me fizeram sentir em casa, mesmo estando muito longe.

Seguindo os passos de Bruninho, Cachopa deve permanecer na Itália

Segundo a revista Volley Magazine, Fernando Cachopa já está acertado para mais uma temporada na Itália.

O levantador da Seleção Brasileira fechou com o Milano para seguir atuando na liga mais equilibrada do mundo. A decisão de permanecer na Itália é importante para manter Cachopa em evidência, atuando contra as equipes mais fortes do mundo.

Dessa forma, o levantador deve ser peça fundamental da Seleção Brasileira de Bernardinho no próximo ciclo, já que o capitão Bruninho não deve mais ser convocado.

Sucessor de Bruninho anuncia saída de clube e agita mercado na Itália
Bruninho e Cachopa após um treinamento da Seleção Brasileira [João Gabriel Rodrigues]
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia: