Nessa noite de terça-feira (22), Sesc Flamengo x Abel Moda Vôlei se enfrentaram em um jogo breve, mas muito agitado. No Ginásio Tijuca Tênis Clube, o Fla mostrou que a torcida rubro-negra traz um conforto admirado para as vitórias do time carioca.

Assista aos melhores momentos de Sesc Flamengo x Abel Moda Vôlei

1º set: dominância das cariocas

Ainda que as catarinenses tenham se esforçado para manter uma parcial próxima, o Flamengo mostrou que suas jogadoras têm um forte rendimento, principalmente quando estão em casa. Com fortes contra-ataques e atuação excelente de Roni, a vantagem do time chegou aos 8 pontos.

A dificuldade e o grande número de falhas na recepção do Brusque prejudicaram a pontuação do grupo. Destacando Geovanna e Emily como pontuadoras consistentes, o Abel Moda Vôlei, ainda assim, não conseguiu vencer, finalizando o set em 25 x 13.

2º set: desenvolvimento decrescente

Brusque começa com breve vantagem, a colombiana Laura e a ponteira Grazi mostraram-se preparadas para o jogo, porém acabaram se perdendo antes do 10º ponto e cederam a liderança do set ao time da casa.

Michelle, Bruna Honório e Roni posicionaram-se excepcionais para o bom desenvolvimento e recuperação do time, fazendo parte de bonitos ralis como feito no set anterior. Flamengo abriu mais uma vez e fechou o set com uma vantagem de oito pontos, em 25 x 17.

3º set: Flamengo e a facilidade em vencer

Sesc apresentou uma vantagem fácil nesse último set. Ainda com a complicação do Abel Moda Vôlei na recepção, foi um trabalho tranquilo vencer o jogo contra as jogadoras do time de Maurício Thomas.

Em 25 x 16, o Rubro-Negro conquistou a terceira vitória consecutiva na Superliga 2022/23, acima de movimentações do treinador do time sulista e importantes pontos de Anna Wruck. Michelle foi presenteada com o troféu Viva Vôlei por sua ótima e constante aparição na disputa.

Sesc Flamengo x Abel Moda Vôlei – E agora?

Na próxima terça-feira (29), Sesc RJ jogará contra o Vôlei Bauru no Ginásio Paulo Skaf, pela 7ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As equipes prometem fazer uma excelente atuação no interior de São Paulo.

Já o Brusque disputará em casa, na Arena Sesi Brusque, também no dia 29. Enfrentarão o Osasco São Cristóvão se seguirão perseguindo sua primeira vitória no campeonato atual, após subirem da Superliga B.

Foto Destaque: Divulgação/Daniel Mafra/AMV