Thaísa já é uma das principais jogadoras da história do vôlei nacional. Entre muitos títulos, o mais recente deles, a Superliga Feminina, a central já conquistou tudo e busca um inédito tricampeonato olímpico em Paris.
Com tanta vivência no vôlei, Thaísa viveu o auge de qualquer esportista ao conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 2008 e 2012.
Thaísa elege suas melhores companheiras

Dentre tantas conquistas, Thaísa já foi companheira de grandes nomes nos clubes e também na Seleção Brasileira. No entanto, em entrevista ao GE, a central confirmou suas duas melhores companheiras.
Primeiramente, a veterana escolheu Sheilla:
Lá atrás, com certeza a Sheilla, porque além da gente ser muito parceira, amiga, a gente fazia a mesma rede, estava sempre juntas, então com certeza eu me sentia muito forte e confiante com ela.
Eu podia xingar ela e ela super de boa. E eu a elétrica doida, xingando, desvairada, então a gente se completava ali, era muito gostoso, muito bom a gente estar perto. Eu confiava muito nela”, declarou a jogadora de 36 anos.
Logo em seguida, Thaísa elegeu Gabi, como sua principal parceira na atual Seleção Brasileira:
Hoje tenho certeza que é a Gabi. Ela é muito centrada, tranquila também. É brava, né, mas assim, um pouco mais que a Sheilla, de expor essa agressividade, mas ao mesmo tempo ela é muito tranquila.
Nos seus tempos, nos seus momentos, foram as mais, está sendo né, também. Porque eu tenho mais essa conexão de olhar mesmo e de confiança”, explicou a central.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade:
- Bernardinho comenta sobre jogadores, dedicação e disposição: “Vamos com os certos”
- Após título, Rosamaria enaltece temporada marcante no Japão: “Aprendi todos os…”
- De saída da Turquia, Gabi faz técnico chorar e recebe elogios: “A melhor do mundo”
- Internet se rende a Camila Brait e faz campanha por retorno à Seleção Brasileira
- [Exclusiva] Douglas Souza comenta sobre aposentadoria da Seleção Brasileira: “Estou focado outros projetos”
- Tandara comenta sobre doping e sua tentativa de inocentar-se: ”Gastei mais de R$ 700 mil”