Dona de três medalhas olímpicas, a veterana Thaísa segue como uma das principais jogadoras do país. Aposentada da Seleção Brasileira, a central agora foca somente no Minas, seu clube.

Apesar de seu inegável talento, um dos aspectos que sempre são comentados sobre Thaísa são seus procedimentos estéticos e como a atleta mudou com o passar dos anos.

Thaísa comenta sobre procedimentos estéticos

Durante as últimas Olimpíadas, um post que comparava a aparência da central Thaísa no seu início de carreira com o momento atual chamou a atenção, principalmente pela grande mudança.

Muitos fãs enalteceram a jogadora, que também sofreu algumas críticas. No entanto, Thaísa afirmou estar tranquila sobre esse assunto em uma entrevista ao jornal Estadão:

Os procedimentos eu não escondo de ninguém, eu estou ótima, estou maravilhosa, fiz minhas escolhas e fiquei maravilhosamente feliz com tudo isso.

O bom é que as pessoas acharam que eu fiquei linda, que melhorou, que era esse o meu objetivo. E quem não acha também, paciência, não faça, mas a vida é minha, o meu corpo é meu e faço o que me faz feliz.

Tanto que recentemente retoquei o meu nariz e falei para todo mundo. Sou muito bem resolvida com tudo isso e muito satisfeita com tudo que decidi fazer.

Tudo sobre Thaisa do Vôlei: história, equipes, títulos e curiosidades
Thaísa na Olimpíada de Paris [Volleyball World]

Recado aos críticos

Ainda na mesma entrevista, Thaísa revelou como lida com os haters da internet:

Sempre vai ter gente para criticar tanto o vôlei quanto a minha vida pessoal, vai ter gente frustrada e com a vida bem infeliz para ir lá ficar comentando coisas ruins, e a maioria nem usa o perfil oficial, vai com o fake porque não tem nem coragem de mostrar a cara.

Com o tempo eu aprendi que se alguém está te criticando ou jogando hate, eu respondo algumas perguntas com relação a eles, do tipo: ‘essa pessoa construiu alguma coisa? Essa pessoa tem um legado que se ela morrer agora, ela vai ser lembrada pelo que ela está fazendo ou fez? Ela ajuda o próximo? No que ela faz, no que ela se propõe a fazer, no trabalho, no que ela escolheu para a vida, ela é referência?’ Normalmente, a maioria das respostas para as perguntas é ‘não.

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia: