Bernardinho e Zé Roberto Guimarães são duas lendas do vôlei nacional. Ambos foram vencedores como jogadores e treinadores e construíram uma bela história na Seleção Brasileira.
Apesar dos títulos, os técnicos cortaram relação após o final da Olimpíada de Atenas em 2004, quando a equipe de Zé Roberto ficou fora do pódio e Bernardinho garantiu o ouro com a Seleção masculina.
Fernanda Venturini abre o jogo sobre relação de Bernardinho e Zé Roberto
Em entrevista ao podcast Ataque e Defesa do jornalista Alê Oliveira, a ex-mulher de Bernardinho contou alguns bastidores sobre os problemas do técnico com Zé Roberto Guimarães:
Foi na época da Olimpíada de Atenas, o Bernardo me ajudou, sou casada com o melhor técnico do mundo e eu não vou perguntar para ele o que fazer? Foi ali que começou o disse me disse. Ficou aquele ranço.
O Zé Roberto ficou chateado porque eu fui falar com ele, tipo isso. Mas passou, eu falo para o Bernardo virar a página e vai cada um para o seu lado.
Ver essa foto no Instagram
Zé Roberto enaltece Bernardinho
Apesar do desentendimento, Zé Roberto e Bernardinho já demonstraram que têm profundo respeito pela história um do outro.
Recentemente, Zé Roberto concedeu uma entrevista para a CNN e elogiou Bernardo:
É um privilégio pro vôlei e para o esporte brasileiro ter o Bernardo como treinador. Eu acho que se eu fosse dirigente e o Bernardo estivesse à frente da seleção masculina, eu gostaria que ele continuasse.
- Com Brait, Thaísa e Tifanny! A Seleção Brasileira de atletas campeãs estaduais 2024
- “Não é tão habilidoso”, William Arjona exalta a melhor característica de Bruninho
- Wallace exalta feito INACREDITÁVEL do Sada Cruzeiro: “Não é fácil conseguir”
- ”O viado do time!”, Douglas Souza fala a verdade sobre preconceito e homofobia no vôlei
- ”Melhor líbero e levantadora do mundo”, Sheilla surpreende e exalta forças de azarão da Superliga