Após uma grande primeira fase na Liga das Nações, o técnico Zé Roberto Guimarães e a Seleção Brasileira acabaram saindo da competição sem nenhuma medalha depois de duas derrotas consecutivas.
O Brasil foi avassalador na fase de pontos corridos e venceu todas as partidas. No entanto, a equipe foi derrotada pelo Japão nas semifinais e perdeu a decisão do terceiro lugar para a Polônia.
Zé Roberto tem futuro definido para a próxima temporada

Apesar do revés com a Seleção Brasileira, o técnico Zé Roberto Guimarães segue com moral no seu time na Turquia, o THY. A equipe anunciou a renovação com o treinador brasileiro para sua segunda temporada na equipe:
O técnico brasileiro Zé Roberto, que está entre os melhores do mundo e tem seu nome gravado no Hall da Fama da modalidade, com as conquistas da carreira, segue na função de comandante da nossa equipe na temporada 2024/2025”, escreveu a equipe turca em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
No elenco, Zé conta com a presença de jogadoras da Seleção Brasileira, como a ponteira Júlia Bergamann, que brilhou na VNL.
Na última temporada, a principal levantadora foi Macris, que deixou a equipe para ser substituída por Roberta, ambas atletas da Seleção Brasileira.
Sob o comando do treinador do brasileiro, o THY terminou na quarta colocação do campeonato turco na última temporada.
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade:
- Rosamaria fala verdade sobre derrota para o Japão e faz desabafo: “Fico triste porque…”
- Gabi Guimarães abre o jogo sobre grupo da morte nas Olimpíadas: “Vamos precisar de…”
- Sensação do Brasil na VNL, Júlia Bergmann desabafa após perder o bronze e visa Olimpíadas
- Zé Roberto Guimarães teme pelo grupo da morte nas Olimpíadas: “Temos que nos preocupar com…”
- VALOR MILIONÁRIO! Jaqueline e outras jogadoras processam Instituto Tandara